logo
 
A segurança do condomínio começa pela portaria
A portaria do condomínio é a porta de entrada para os moradores, mas também para visitantes e prestadores de serviços. Proteja-se contra a entrada de intrusos, visitantes não desejados e criminosos. Receba bem os visitantes dos condôminos sem abrir mão da segurança, algo essencial para a tranquilidade de todos no condomínio.
Registre os dados dos visitantes e prestadores de serviços

O primeiro passo para proteger sua propriedade e os condôminos é conhecer quem entra no condomínio.

Com Noknox você sempre sabe quem está chegando, para onde está indo e quem autorizou a entrada.

Nome do visitante, número do documento e foto são essenciais para aumentar a segurança.
Liberação de entrada pelo app
Os condôminos nem sempre estão disponíveis para atender ao interfone. Eles podem estar no banheiro, na piscina do prédio, ou mesmo fora do condomínio.

Com Noknox é possível responder às solicitações de liberação de entrada de visitantes pelo celular, de qualquer lugar. Ótimo para liberar a entrada de um familiar que tem a chave de casa.

O condômino também pode recusar, avisar que não está, pedir para aguardar na recepção ou ainda pedir ao porteiro que interfone na unidade.
Proteção contra falsidade ideológica
Os porteiros podem não notar que uma pessoa está se passando por outra com documentos falsos. Essa é uma das maiores brechas de segurança que existe ao usar o interfone como meio de autorização de entrada de visitantes.
Foto do Visitante
Ninguém melhor do que o próprio condômino para ver uma imagem do visitante e confirmar se é realmente a pessoa que está se identificando na portaria.
Validação de Crachá
Agora empresas podem verificar e confirmar a identidade de seus colaboradores por API. Isso vai impedir a entrada do "falso técnico" da TV a cabo no condomínio.
Dados armazenados em segurança
Evite armazenar dados em servidores instalados nas dependências do condomínio. Criminosos normalmente levam esses equipamentos para não deixar rastros.

Com Noknox, todos os dados dos visitantes ficam guardados em servidores externos, sob os mais elevados padrões de segurança para proteção de dados.

Emergências tratadas com agilidade
Em situações onde a segurança dos condôminos está em risco, a agilidade na comunicação é fundamental. Em caso de um incêndio, por exemplo, é quase impossível comunicar o problema a todas as unidades pelo interfone com a urgência que a situação exige.

Com a função de envio de Comunicados, é possível enviar mensagens instantâneas para todos os condôminos, de maneira rápida e eficaz.
Quero usar